Social Icons

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ponte Aracaju - Barra (Fotos Inéditas)

                                          ..::UM MARCO DA NOSSA HITORIA::..

                                     
Sonho e história - A maior obra de engenharia de Sergipe entra para a história como a maior ponte urbana do Nordeste. O secretário de Infra-estrutura, disse que sem dúvida a inauguração tem sensação de vitória e realização de um sonho do governo de Sergipe, porque por dois anos esteve trabalhando na construção da ponte do desenvolvimento e hoje é realidade.
Em dois anos de construção, a ponte consumiu 47 mil metros cúbicos de concreto, 7,2 mil
 toneladas de ferro e 83 mil metros de cabos elétricos. A obra custou aos cofres públicos estadual R$ 135 milhões. 


-ARACAJU -
 Capital Brasileira da Qualidade de Vida

Um grande marco na história de Sergipe. Foi assim que aconteceu a inauguração da ponte Construtor João Alves, entregue à população no domingo (24.09), às 17h50.
Ao meio-dia da segunda-feira (25.09) a Ponte Construtor João Alves que liga Aracaju à Barra dos Coqueiros, foi aberta para o tráfego de veículos. Pedestres, ciclistas, motoqueiros e uma longa fila de carros nos dois sentidos da ponte, aguardavam a autorização para fazerem a travessia.
O secretário de Infra-estrutura confirma que não haverá cobrança de pedágio, conforme determinação do governador João Alves Filho. “Fizemos um estudo e por determinação do governador não haverá cobrança de pedágio”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

..::assistir filmes::..

..;;seus amigos conectados;;..